Featured image of post Pintaram Tudo De Cinza Desde que mostrei aqui no blog que pintei todas as paredes do meu ap de cinza claro muita gente tem me contado que acabou pintando com a mesma cor que escolhi e ent o muita gente come ou a me perguntar como fazer pra combinar a decora o quando as paredes s o em tons de cinza

Pintaram Tudo De Cinza Desde que mostrei aqui no blog que pintei todas as paredes do meu ap de cinza claro muita gente tem me contado que acabou pintando com a mesma cor que escolhi e ent o muita gente come ou a me perguntar como fazer pra combinar a decora o quando as paredes s o em tons de cinza

A primeira consiste em pintar apenas uma parede do c modo e decorar o restante com os tons de cinza mais claros

Built with Hugo Cuy
Theme Reang Cuy v.%!(EXTRA string=2.0.1) designed by Ngopi24Jam.cuy